Com a presença do lutador do UFC Paulo Thiago, o 1º Bad Boy Fight Challenge, organizado pelo surfista profissional Tânio Barreto, realizou a pesagem oficial dos atletas no noite de sábado (14), na suntuosa balada Confraria Club, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis.
Todos bateram o peso, exceto Eric Guimarães, que veio de Belém para enfrentar o local Nil Rocha pelo card preliminar nas regras do MMA, e Jacson Carvalho, que enfrenta Marcelo Adur em outra preliminar, mas na modalidade Muay Thai. Ambos perdem 30% da bolsa e continuam confirmados no card.
Entre as superlutas da noite destaque para o confronto de strikers entre Felipe Cruz e Felipe Alves. Cruz tenta a segunda vitória consecutiva dentro de casa após revés contra Kevin Souza, no Floripa Fight 8. Já o ponta-grossense Felipe Alves promete repetir a boa atuação de 2011, quando nocauteou Nilson Feijão dentro da Ilha, no Floripa Fight 7. "Pretendo colocar água no chope dos catarinenses novamente", avisou Alves.
O florianopolitano João Zeferino encara Deyvison Santos no combate que encerra as disputas. Zeferino enfrentaria Wellington Monalisa, mas o belenense ficou debilitado depois de uma forte gripe e teve que dar lugar ao representante da equipe Gold Team, do professor Vagner Curió. Deyvison conta com cinco vitórias e apenas uma derrota no cartel. Com experiência internacioal, Zeferino (9-4) vai em busca da quarta vitória seguida.
Fonte: MMA SUL
Nenhum comentário:
Postar um comentário