
Sem se apresentar diante dos fãs brasileiros há cinco anos, Jorge Patino Macaco está de volta. Campeão peso leve e peso meio-médio do Legacy FC, o veterano disputará o cinturão meio-médio do Predador FC, em São Paulo, contra Gerson Índio, ex-lutador do M-1 Global. O show rola dia 20 de outubro, em São José do Rio Preto.
Macaco estava escalado para defender seu cinturão meio-médio do Legacy FC na última sexta-feira, dia 14, mas foi forçado da deixar o show por conta de uma lesão no joelho. Mas ela não será problema para ele, que desembarcará no Brasil na primeira semana de outubro para encerrar sua preparação para o duelo.
“Estou muito feliz em voltar a lutar no Brasil. Vou dar o meu máximo e fazer o que eu mais gosto, que é sair na mão”, disse, empolgado, Jorge Macaco.
Allan Puro Osso também marcaria presença no Legacy FC 14, mas foi forçado a deixar o card por conta de um problema no nariz, que o impedia de respirar normalmente. O jovem passará por cirurgia no próximo dia 17, fato que também o impediu de lutar no Predador FC, onde é campeão dos galos.
“Seria uma honra lutar no mesmo evento que o Macaco, mas sei que oportunidades não faltarão, seja no Brasil ou no Legacy. Só espero que seja o mais rápido possível”, declarou Puro Osso, que tem compromisso marcado para o dia 1° de dezembro, em São Paulo.
Fonte: Tatame
Nenhum comentário:
Postar um comentário